eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4
Objetivo é buscar tendências e estratégias inovadoras que podem ser adaptadas aos negócios locais

Sebrae leva 55 empresários para a maior feira de varejo do mundo, NRF em Nova York

Compreender e implementar as tendências que moldam o futuro do varejo, como inteligência artificial, integração de canais de venda, redes de mídia no varejo (Retail Media Networks) e buscar estratégias para motivar os consumidores a visitarem lojas físicas. Esses são alguns dos objetivos do programa de imersão que o Sebrae RS liderará e que contará com 55 empresários e expoentes do varejo do Rio Grande do Sul. A missão acompanhará um dos maiores eventos globais sobre inovação no varejo, a NRF Retail’s Big Show, que ocorre de 12 a 14 de janeiro, em Nova York (EUA).

“A experiência do consumidor ganhará destaque com inovações como lojas físicas interativas, conectando o mundo físico ao digital. Além disso, a sustentabilidade e a economia circular devem se consolidar como prioridades estratégicas, impulsionando práticas responsáveis e novas abordagens logísticas. Outro foco será os modelos disruptivos e o redesenho de shoppings como hubs de estilo de vida. Também haverá destaque para o crescimento de setores como o athleisure e inovações em supply chain. O evento terá mais de 175 sessões de conteúdos e a feira contará com mais de mil fornecedores de equipamentos e tecnologias para o varejo, explorando profundamente as transformações de mercado, sendo um ponto de referência global para o setor”, destaca Fabiano Zortéa, especialista em varejo do Sebrae RS.

A NRF espera mais de 40 mil pessoas de mais de cem países durante três dias, além de expositores de equipamentos e tecnologias voltadas exclusivamente para o varejo. Somado ao evento, a missão tem outro ponto alto: visitas a lojas na cidade para conhecer novidades e captar inspirações para incrementar as operações na volta.

Nova York vive mudanças na ocupação de espaços, com grandes lojas de departamento que sofrem mais com mudanças no comportamento de consumo, nas marcas, entre grandes e locais, que apostam em operações que entendam o público que quer buscar e mostrar inovação no ponto. Haverá ainda workshops exclusivos com convidados que falarão sobre tendências de varejo com exclusividade para o grupo organizado pelo Sebrae RS.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp