eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4
rede-brasil-inovador-sebrae-plano-inovacao-midia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-
inovadores-pix-midia-tv-corporativa-endomarketing-comunicacao-interna-plataforma-app-celular-imidia-sala-espera-renan-rede-brasil-inovador
Heineken Floating Bar em Porto Alegre | Foto: Léo Silveira e Victor de Oliveira

Heineken Floating Bar chega em seu último final de semana na cidade de Porto Alegre

HEINEKEN FLOATING BAR CHEGA EM SEU ÚLTIMO FINAL DE SEMANA NA CIDADE DE PORTO ALEGRE

Após três finais de semana, o bar flutuante se despede da capital gaúcha;

O Heineken Floating Bar – projeto sem fins lucrativos e parte da plataforma Green Your City – chega em seu último final de semana na cidade de Porto Alegre. Na capital gaúcha desde o dia 14 de fevereiro, o Heineken Floating Bar está localizado próximo ao Shopping Pontal e trouxe ao público uma experiência que convidou-os a repensar a ocupação urbana. Após três finais de semana, a capital gaúcha se despede do Floating Bar.

Na sexta (7), o DJ Canepa abre o final de semana com suas seleções, que trazem uma mistura de remixes de clássicos até as novidades do meio musical brasileiro. Ainda na sexta-feira, Nego Minas volta ao Floating Bar mesclando um som dos anos 2000, pop e música internacional.

No sábado (8), Ed Flores cria um ambiente eclético que vai desde o pop até afro houseMari Hermel também volta com seu som sensorial único e fluído que vagueia entre indie e house. Fechando o sábado, Fritzzo vem com seu set versátil, permeando sons de diversos gêneros musicais. Já no domingo (9), último dia do Heineken Floating Bar, Nego Minas toca mais uma vez e Buiu Rodriguez fecha com chave de ouro trazendo seu set com a base em músicas dos anos 2000.

Além das atrações musicais, o evento conta com cardápio harmonizado com chope Heineken e drinques exclusivos criados pelo mixologista Alexandre D’Agostino.

Serviço: Heineken Floating Bar

Localização: Rua Oswaldo de Lia Pires s/n – Bairro Cristal – CEP 90810-240 – Porto Alegre – RS

Funcionamento: Sexta a domingo

Período: 14 de fevereiro a 9 de março de 2025

Horários:
Sexta-feira – 07/03 – das 18h às 23h59

Sábado – 08/03 – das 18h às 23h59

Domingo – 09/03 – das 17h às 23h

Reservas: Pelo site, disponível para Android e iOS

Informações em breve nas redes sociais da marca: Instagram, Twitter e Facebook: @heinekenbr

Em caso de previsão de chuva forte, haverá o cancelamento do evento com aviso prévio para segurança e bem-estar de todos.

Confira mais imagens do Heineken Floating Bar aqui (créditos Buena Onda) e aqui (créditos Léo Silveira e Victor de Oliveira).

Sobre Green Your City
Green Your City é uma plataforma com uma série de iniciativas com o viés de cultura e sustentabilidade para a vida noturna, a cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos. É um olhar inédito para formas de discutir o impacto ambiental, por meio de experiências de marca e um convite à reflexão. São metas da plataforma:

Energia Verde*: 50% dos pontos de venda de Heineken® em 19 capitais terão energia renovável até 2030. A marca atua como ponte e multiplicadora na conversão para fontes sustentáveis de energia;

Circularidade: 80% das embalagens de vidro da Heineken® serão retornáveis até 2030. Implantar um sistema de economia circular para as embalagens, inclusive para as garrafas long necks, é um compromisso prioritário para a marca;

Microflorestas: Em parceria com o projeto Floresta de Bolso, a Heineken® vai implantar microflorestas urbanas em 19 capitais do país até 2030. Os bolsões verdes vão colaborar para a melhora de qualidade do ar, manutenção do clima, controle de enchentes e regeneração do bioma original;

Consumo Responsável: Desde 2010 a Heineken® investe 10% de toda sua verba de marketing em ações de consumo responsável. 90% da população conectada impacta a internet anualmente pela mensagem de responsabilidade e consciência com consumo de álcool.

*Energia verde = energia renovável.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e estando em construção sua 15ª cervejaria, em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Para obter mais informações, acesse o site e siga-nos no Instagram e LinkedIn.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp