Banco Santander apresenta medidas de flexibilização para seus clientes no RS
O Rio Grande do Sul está passando por um dos momentos mais difíceis da sua história, e a ajuda não pode esperar.
Queremos nos colocar ao lado dos nossos clientes e de toda a população do Rio Grande do Sul, oferecendo o nosso apoio para que possam reorganizar suas vidas.
Você pode contar com o Santander para começar e recomeçar sempre que precisar.
CONFIRA AS PRIMEIRAS MEDIDAS DE FLEXIBILIZAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE PRODUTOS E SERVIÇOS PARA OS CLIENTES PESSOA FÍSICA DE TODO O RIO GRANDE DO SUL:
Crédito Pessoal:
Redução de até 20% nas taxas de juros.
Até 40 dias para pagar a primeira parcela
Crédito imediato.
Consulte condições e contrate pelo App Santander.
Antecipação FGTS:
Se tem saldo no FGTS e aderiu ao saque-aniversário, você pode antecipar o valor.
Consulte condições e contrate pelo App Santander.
Cartão de Crédito:
Limites serão mantidos em maio.
Parcelamento de fatura ampliado de 12 para até 24 vezes, com redução de 50% na taxa. Condição válida a partir de 10/05/2024.
Contrate pelo App Santander ou App Way.
Clientes com atraso de 7 a 30 dias podem renegociar em até 24 vezes com redução de 50% na taxa. Condição válida a partir de 10/05/2024.
Contrate pelo App Way.
Crédito Imobiliário:
Se tem Crédito Imobiliário ou com Garantia de Imóvel (Usecasa) e está com as parcelas em dia (ou até 2 parcelas vencidas com até 50 dias), solicite a prorrogação das próximas 2 parcelas por até 60 dias. Durante esse período, os juros serão acrescidos ao saldo devedor. Não aplicável se você utiliza o FGTS para pagamento ou se restam apenas duas parcelas.
Solicite aqui.
Limites de Conta:
Limites de cheque especial não sofrerão redução em maio.
Financiamentos:
Clientes com financiamento auto ou boleto parcelado (CDC Bens & Serviços) com parcelas em dia podem prorrogar a próxima parcela em até 60 dias e estender o contrato em até 20%. Contrate pelo App Santander Financiamentos ou portal do cliente aqui.
Clientes com parcelas em atraso podem renegociar com carência de até 60 dias para voltar a pagar. Acesse o Portal Negocie+: aqui.
Renegociação:
Renegocie sua dívida em até 120 vezes com até 60 dias para pagar a primeira parcela.
Consulte condições e contrate pelo App Santander ou através do portal de renegociação aqui. Disponível também através do 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 08007023535 (demais regiões).
Clientes em Atraso:
Não haverá ações de cobrança e negativação em maio.
Seguros:
Parcelas dos seguros de vida, acidentes pessoais e residencial com vencimento entre fev/24 e mai/24 foram postergadas para 31/05/24.
Prioridade no acionamento dos sinistros e pagamento de indenizações pelo portal de Sinistros aqui.
Serviços de assistência disponíveis pelo WhatsApp (11) 96482 6427. Consulte coberturas aqui.
Consórcio:
Você pode postergar a parcela de consórcio com cota não contemplada, diluindo no prazo restante, aumentando o valor das próximas parcelas. Durante o período sem pagamento, você não será elegível para assembleias.
Adesão pelo 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades).
Condições válidas durante maio de 2024 para clientes Pessoa Física, residentes no Rio Grande do Sul. Sujeito a aprovação de crédito e demais condições do produto.
A urgência pede respostas imediatas. É para agora.
Nosso propósito é ajudar pessoas, empresas e todo o Rio Grande do Sul a se restabelecer e voltar a prosperar.
Parabéns!