rede-eu-amo-canoas-2024-via-atacadista-passarela-supermercados-lojas-inova-inovação-campanha-guia-compras-ofertas-promocao-sebrae-cinema-shopping-preco-loja-bar-2
rede-rs-cidade-2024-banco-btg-pactual-inovacao-ia-ai-esg-startup-investidor-governo-al-brasil-inovador-aldo-ceo-1

Banco Santander apresenta medidas de flexibilização para seus clientes no RS

Banco Santander apresenta medidas de flexibilização para seus clientes no RS

Banco Santander apresenta medidas de flexibilização para seus clientes no RS

O Rio Grande do Sul está passando por um dos momentos mais difíceis da sua história, e a ajuda não pode esperar.

Queremos nos colocar ao lado dos nossos clientes e de toda a população do Rio Grande do Sul, oferecendo o nosso apoio para que possam reorganizar suas vidas.

Você pode contar com o Santander para começar e recomeçar sempre que precisar.

CONFIRA AS PRIMEIRAS MEDIDAS DE FLEXIBILIZAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE PRODUTOS E SERVIÇOS PARA OS CLIENTES PESSOA FÍSICA DE TODO​ O RIO GRANDE DO SUL:

Crédito Pessoal:
Redução de até 20% nas taxas de juros.
Até 40 dias para pagar a primeira parcela
Crédito imediato.
Consulte condições e contrate pelo App Santander.

Antecipação FGTS:
Se tem saldo no FGTS e aderiu ao saque-aniversário, você pode antecipar o valor.
Consulte condições e contrate pelo App Santander.

Cartão de Crédito:
Limites serão mantidos em maio.
Parcelamento de fatura ampliado de 12 para até 24 vezes, com redução de 50% na taxa. Condição válida a partir de 10/05/2024.

Contrate pelo App Santander ou App Way.

Clientes com atraso de 7 a 30 dias podem renegociar em até 24 vezes com redução de 50% na taxa. Condição válida a partir de 10/05/2024.

Contrate pelo App Way.

Crédito Imobiliário:
Se tem Crédito Imobiliário ou com Garantia de Imóvel (Usecasa) e está com as parcelas em dia (ou até 2 parcelas vencidas com até 50 dias), solicite a prorrogação das próximas 2 parcelas por até 60 dias. Durante esse período, os juros serão acrescidos ao saldo devedor. Não aplicável se você utiliza o FGTS para pagamento ou se restam apenas duas parcelas.
Solicite aqui.

Limites de Conta:
Limites de cheque especial não sofrerão redução em maio.

Financiamentos:
Clientes com financiamento auto ou boleto parcelado (CDC Bens & Serviços) com parcelas em dia podem prorrogar a próxima parcela em até 60 dias e estender o contrato em até 20%. Contrate pelo App Santander Financiamentos ou portal do cliente aqui.
Clientes com parcelas em atraso podem renegociar com carência de até 60 dias para voltar a pagar. Acesse o Portal Negocie+: aqui.

Renegociação:
Renegocie sua dívida em até 120 vezes com até 60 dias para pagar a primeira parcela.
Consulte condições e contrate pelo App Santander ou através do portal de renegociação  aqui. Disponível também através do 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 08007023535 (demais regiões).

Clientes em Atraso:
Não haverá ações de cobrança e negativação em maio.

Seguros:
Parcelas dos seguros de vida, acidentes pessoais e residencial com vencimento entre fev/24 e mai/24 foram postergadas para 31/05/24.
Prioridade no acionamento dos sinistros e pagamento de indenizações pelo portal de Sinistros aqui.
Serviços de assistência disponíveis pelo WhatsApp (11) 96482 6427. Consulte coberturas aqui.

Consórcio:
Você pode postergar a parcela de consórcio com cota não contemplada, diluindo no prazo restante, aumentando o valor das próximas parcelas. Durante o período sem pagamento, você não será elegível para assembleias.
Adesão pelo 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades).

Condições válidas durante maio de 2024 para clientes Pessoa Física, residentes no Rio Grande do Sul. Sujeito a aprovação de crédito e demais condições do produto.
A urgência pede respostas imediatas. É para agora.

Nosso propósito é ajudar pessoas, empresas e todo o Rio Grande do Sul a se restabelecer e voltar a prosperar.

https://www.santander.com.br/