eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4
A Begen, startup fundada em 2023 por quatro sócios brasileiros, está conquistando o mercado com soluções inovadoras de inteligência artificial aplicadas ao e-commerce e à publicidade digital.

Begen: conheça a startup brasileira que criou IA aplicada ao e-commerce e publicidade

Com sedes no Brasil, Vale do Silício e operações comerciais nos Estados Unidos, a Begen se destaca pelo uso de IA generativa para criar ativos digitais escaláveis e automatizar processos na publicidade digital, oferecendo aos seus clientes uma maneira mais eficiente e econômica de criar e distribuir conteúdo.

A empresa, que conta com 22 profissionais altamente especializados no Brasil, tem como principal diferencial sua capacidade de transformar um número reduzido de fotos em uma vasta gama de imagens e vídeos com o Virtual Lens. Daniel Deivisson, co-CEO explica: “Imagine uma indústria de moda que precisa mostrar um tênis de todos os ângulos. Nossa plataforma é capaz de transformar 3 ou 4 fotos em até 100 imagens ou vídeos, reduzindo drasticamente os custos com sessões de fotos, um processo tradicionalmente caro e demorado”.

No campo da publicidade digital, a Begen desenvolve soluções que facilitam o desdobramento de campanhas em diferentes formatos, atendendo a uma das maiores dores das agências: a criação de peças publicitárias em múltiplos formatos e tamanhos, chamada de ADMultify. “As agências enfrentam dificuldades em criar peças para diferentes canais, como banners para sites, anúncios em redes sociais e mobile. Nossa plataforma automatiza esse processo, permitindo um aumento na eficiência e no retorno sobre o investimento”, afirma Deivisson.

A tecnologia ADMultify da Begen transforma um único design principal de campanha – o Key Visual (KV) – em uma variedade de formatos, como banners horizontais, verticais e quadrados, otimizando o tempo dos designers e permitindo que eles se concentrem no processo criativo, em vez de ajustes técnicos. “A nossa IA não elimina o papel do designer, mas elimina a necessidade de ajustes repetitivos, como redimensionar ou criar variações, facilitando o trabalho e permitindo mais tempo para inovação”, complementa Deivisson.

Com clientes de peso, como Santander, JBS, B3 e uma recente vitória em uma concorrência global com a HP, a Begen já se consolidou como uma solução de referência em inteligência artificial no Brasil e nos Estados Unidos. A empresa está integrada à plataforma de anúncios do Google e projeta um faturamento de 2,5 milhões de dólares para 2025.

A Begen, com suas soluções inovadoras em SaaS, oferece uma abordagem disruptiva e escalável para empresas que buscam otimizar suas operações de e-commerce e publicidade digital.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp