CEO Gustavo Werneck | Créditos: Divulgação Gerdau
CEO da Gerdau conquista a categoria Siderurgia de uma das principais premiações empresariais e de liderança do País
Pelo quarto ano consecutivo, o CEO da Gerdau, Gustavo Werneck, foi o vencedor da categoria Siderurgia no Prêmio Líderes do Brasil, promovido pela Revista LIDE. O anúncio foi feito durante a cerimônia de premiação ocorrida na noite desta segunda-feira (9), em São Paulo (SP).
Presente no evento, Gustavo Werneck celebrou a conquista, compartilhando-a com os mais de 30 mil colaboradores e colaboradoras da companhia. “Por mais um ano, tenho a honra de ser reconhecido pelo Prêmio Líderes do Brasil, que reforça o compromisso centenário da Gerdau em entregar resultados sólidos e gerar valor aos seus stakeholders. Além disso, marca a continuidade da nossa jornada de transformação cultural e o empenho de todos os nossos colaboradores em seguir moldando um futuro mais sustentável”, afirma.
Além da conquista de Werneck, Jorge Gerdau, membro da família controladora da maior produtora brasileira de aço, foi o homenageado especial da premiação, sendo eleito o Empresário do Ano. Atualmente, Jorge Gerdau está envolvido com o lançamento de seu livro “A Busca: os aprendizados de uma jornada de inquietações e realizações, Jorge Gerdau”, que proporciona um mergulho reflexivo e revelador em seu universo pessoal e profissional.
Em sua 14ª edição, o Prêmio Líderes do Brasil está entre as maiores premiações empresariais do país. É o reconhecimento do talento, competência e comprometimento dos líderes do Brasil para fazer um Brasil melhor e mais competitivo. O Comitê de Gestão do LIDE, formado por sumidades em cada área de atuação, é o responsável pela escolha dos premiados.