A partir desta quarta-feira (9), o canoense já pode visitar o novo site do Parque Canoas de Inovação (PCI), com informações atualizadas sobre o Parque e as empresas já instaladas no local.
O PCI integra o ecossistema de tecnologia e inovação da cidade e é parte fundamental da estratégia de desenvolvimento econômico, unindo ciência, tecnologia e soluções inovadoras para a sociedade, a indústria e a própria gestão pública. Com 250 hectares e capacidade para 90 empresas de tecnologia e inovação, a prefeitura busca investidores e empresários para trazer para o Parque.
Conta com três empresas atualmente estabelecidas e mais uma que está à caminho, com previsão de investimentos de até R$15 milhões no primeiro ano. O parque está localizado próximo às BRs 116, 386, 290 e 448.
Organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SMDEI), “é de grande importância termos essas informações organizadas e de fácil acesso a todos, principalmente para divulgar o potencial do PCI para o Brasil e para o mundo. Também é importante para as empresas que estão instaladas no parque e futuros investidores que queiram se fixar em Canoas.” explica Patrícia Augsten, Secretária da SMDEI.
O site pode ser visitado clicando aqui, onde consta mais informações sobre o PCI e as empresas participantes.