rede-rs-cidade-2024-plataforma-brasil-inovador-rio-grande-sul-ceo-sos-plano-reconstrucao-retomada-economica-doacoes-governo-gabriel-souza-ocergs-cooperativa
industria-inovadora-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-innovation-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-cni-sesi-senai-iel-sesi-fiergs-mercopar-feira-caxias-sul-programacao
marcas-e-lideres-2024-top-marketing-advb-rs-vencecores-fotos-corporates-fusao-aquisicao-investimento-rede-brasil-inovador-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-(2)

Reconstrução do RS: em ato pela retomada do setor de eventos, Lamachia confirma realização da Cidade da Advocacia 2024

Reconstrução do RS: em ato pela retomada do setor de eventos, Lamachia confirma realização da Cidade da Advocacia 2024

Evento deve ser realizado no Cais Embarcadero, em Porto Alegre, no segundo semestre.

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, confirmou na quarta-feira (12) que a realização da Cidade da Advocacia 2024 deve ser no Cais Embarcadero, em Porto Alegre, no segundo semestre. O anúncio foi feito durante o ato de lançamento do Instituto RSNASCE, grupo formado por empresários que visa à retomada do setor de eventos e de turismo no Rio Grande do Sul.

“O setor de eventos e turismo representa uma indústria muito importante para a nossa economia. Pensando nisso, o nosso maior evento, a Cidade da Advocacia, deverá ser confirmado no Cais Embarcadero, no segundo semestre. Com a força de cada advogado e de cada advogada do Rio Grande do Sul, vamos realizar o maior evento da nossa história”, disse o presidente.

O ato contou com a participação de diversas lideranças, como o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, e o vice-prefeito, Ricardo Gomes.

Cidade da Advocacia

Em 2024, a Cidade da Advocacia irá para a sua terceira edição. Com atrações focadas em inovação, empreendedorismo e tecnologia, a Ordem gaúcha prepara uma programação ainda mais plural com diversos painelistas, debatedores e muito network. Faça a sua inscrição aqui.

Aeroporto Salgado Filho

Ainda no evento, Lamachia confirmou que a Ordem gaúcha realizará uma audiência pública para tratar sobre a retomada do Aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre, afetado pelas inundações. “É inaceitável que o estado esteja nessa situação, isolado. Por isso, vamos chamar uma audiência pública em nossa sede, com a isenção que sempre tivemos, para tratar sobre esse assunto”, informou.