Dos bancos, passando por beleza, educação, entre outros nichos: com apenas 6 meses de mercado, startup fortalece sua liderança no mercado de fidelização ampliando o portfólio com grandes marcas como Cacau Show, Bradesco e Veloe
A Loyalme, startup que nasceu dentro da Cuponeria para oferecer soluções de fidelização, continua a consolidar sua posição no mercado ao estabelecer parcerias estratégicas com grandes empresas de diferentes setores, como Cacau Show, Bradesco e Veloe. Lançada em julho de 2024 como uma spin-off da Cuponeria, a startup já conquistou mais de 20 milhões de brasileiros e segue expandindo sua atuação para atender às necessidades de um portfólio diversificado de parceiros.
“Desde o nosso lançamento, crescemos de forma significativa. Ampliamos o alcance, incorporamos grandes marcas ao portfólio e exploramos novas indústrias, como beleza, varejo e mobilidade urbana. Nosso objetivo é seguir inovando, ajudando empresas a se conectarem com seus públicos de maneira personalizada e relevante”, destaca Nara Iachan, CMO e cofundadora da Loyalme.
Reconhecida por ser referência no mercado de fidelização, a Loyalme investe em soluções criadas a partir da Inteligência Artificial Preditiva, tecnologia que permite prever os comportamentos, desejos e necessidades dos clientes. De acordo com levantamento da empresa, clientes fidelizados com as soluções da startup aumentam cerca de 45% o faturamento e possuem 7 vezes mais chances de vendas, quando comparados com novos clientes.
“Atualmente, as empresas têm se voltado cada vez mais para melhorar a experiência do cliente e oferecer diferenciais competitivos. O que nos destaca é a capacidade de personalizar soluções para cada parceiro, atendendo suas necessidades específicas. É assim que continuamos crescendo no mercado”, finaliza Iachan.
SOBRE A LOYALME
Fundada por Nara Iachan, Thiago Brandão e Lionardo Nogueira, a Loyalme é uma startup especializada em soluções de tecnologia para fidelizar clientes de grandes empresas. Fundada a partir da necessidade do mercado de atender o público B2B, a empresa se dedica a desenvolver estratégias que não só atraem, mas também retêm clientes, com a oferta de clubes de benefícios (com cupom, cashback e carteira digital), marketplace (com compras dentro de apps parceiros) e gamificação onde as missões cumpridas se transformam em bonificações. Hoje, a startup opera mais de 20 dos maiores clubes de vantagens do mercado, com clientes como Bradesco, Elo, Ticket, Natura e outras, impactando mais de 20 milhões de pessoas.