rede-eu-amo-canoas-2024-via-atacadista-passarela-supermercados-lojas-inova-inovação-campanha-guia-compras-ofertas-promocao-sebrae-cinema-shopping-preco-loja-bar-2
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4

VAREJO 360 no dia 29.10.24 na Fecomércio-RS

VAREJO 360: Experiências e Soluções para Transformar o Mercado

O Varejo 360 é um evento projetado para conectar empresários e entidades do setor varejista do estado do Rio Grande do Sul, proporcionando uma plataforma única para explorar e discutir as tendências mais emergentes no segmento. Com o objetivo de impulsionar o crescimento e a colaboração no setor, o evento reúne líderes, empreendedores e profissionais do varejo para trocar ideias, compartilhar experiências e estabelecer parcerias estratégicas. Durante o Varejo 360, os participantes terão acesso a um ambiente estimulante, repleto de falas inspiradoras, painéis de discussão. Especialistas de renome nacional e local vão compartilhar suas perspectivas sobre as tendências e assuntos relevantes do setor.

SOBRE A FECOMÉRCIO-RS

A Fecomércio-RS (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul) representa as empresas do comércio de bens, serviços e turismo no Rio Grande do Sul, que atuam nas mais diversas cadeias produtivas da economia e compõem 53% do PIB estadual, gerando riqueza, emprego e crescimento. Presente em todos os pontos do Estado, a Fecomércio-RS utiliza sua força política e institucional em prol da comunidade gaúcha. Opera com representatividade na defesa dos empresários do comércio promovendo o empreendedorismo e o desenvolvimento de empresas responsáveis por aproximadamente 1,5 milhão de empregos formais no Rio Grande do Sul.

PAINELISTAS

Ricardo Rocha
Fundador da Softbox, empresa vendida para a holding do Magazine Luiza em 2018, Ricardo Rocha é uma pessoa da nova economia que vive e propaga a inovação. Aprendeu desde cedo que o caminho da excelência passa pela simplicidade, por influência dos pais, que sempre orientaram os filhos a surpreender alguém positivamente, todos os dias. No Magalu, lançou em 2020 (plena pandemia), o maior programa de digitalização do micro e pequeno varejista brasileiro, o Parceiro Magalu, revolucionando a plataforma digital da empresa. Também comandou o LuizaLabs, um laboratório de Tecnologia e Inovação do Magazine Luiza para o varejo, parte de uma das iniciativas mais disruptivas do Brasil. Não à toa, hoje é considerado um dos executivos mais inovadores do país. Atualmente, é Head da Impulse, uma Venture Builder que estrutura e investe em startups com base tecnológica, além de mentor de pequenas e médias empresas, investidor, escritor e palestrante.

Leonardo Carboni
Formado em Ciências Biológicas pela PUCRS em 2008, MBA pelo programa de sucessão do O Boticário em 2011, MBA Gestão empresarial pela FTEC em 2012. Iniciou sua trajetória no O Boticário em Bento Gonçalves como caixa, estoquista e auxiliar administrativo de forma parcial, e em 2008 ingressou na gestão da empresa, responsável pela gestão comercial e de estoque, em 2012 assumiu como operador da franquia responsável pela parte comercial, fiscal, financeiro e canal loja, posição que atua até os dias atuais.

Elbio Antonio Armiliatto
Formado em Direito, com Pós Graduação em Gestão Empresarial, possui mais de 30 anos de experiência em varejo, coordenando equipes de alta performance, com passagens em empresas como AmBev, Calçados Beira Rio e Marisol. Atua há 6 anos como Diretor de Franquias da Usaflex, onde implementou uma forte expansão, com previsão de encerrar 2024 com 350 Franquias Usaflex no Brasil.

Augusto Rocha
20 anos de experiência. Atende atualmente mais de 60 marcas como Nike, Burger King, Chevrolet, renner, Azul e Shell. Vendeu parte da Pmweb para Responsys (fundada no vale do silício e que abril capital em Nasdaq) que depois foi comprada pela Oracle. Comprou em 2016 a Intuitive Intelligence. Pioneiro em marketing cloud na América Latina.Vendeu a empresa para a WPP Co-Fundador da Oto. Indicado nos últimos três anos como um dos melhores profissionais de vendas, marketing e experiência do cliente pela Ecommerce Brasil. Investidor anjo na Zletric, Share, Gabriel. Sócio investidor do Gramado Summit, conselheiro de empresas e palestrante internacional nos EUA, França, Chile, Portugal, Uruguai e realiza centenas palestras no Brasil.

Fabiano Zortéa
Estuda, articula e desenvolve estratégias para o desenvolvimento do varejo, há mais de 20 anos. Já palestrou nos principais eventos do setor e aprendeu muito com os empresários, na prática. É Administrador (Unisinos), com MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV) e Pós-graduação em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP). Apaixonado por varejo e comportamento de consumo, teve uma experiência incrível estudando estes temas na University of California, nos Estados Unidos. Filho de varejistas, gosta de identificar boas práticas e compartilhar conhecimentos para ajudar os negócios. Tá no sangue. Atua também como coordenador estadual de varejo do Sebrae RS. Participou das últimas onze edições da NRF, principal convenção do mundo para o varejo, que acontece em Nova York, aonde também atua como curador de conteúdo, organizando workshops e visitas técnicas para grupos de empresários. A última edição aconteceu em janeiro de 2024. Participou do SXSW 2024, principal evento de criatividade e inovação do planeta, que ocorreu em Austin, no Texas. Professor de MBA e Mentor de Negócios, curte basquetebol e filosofia, sempre com muita gente por perto. É pai do Lorenzo e do Lucas, seus principais influenciadores, físicos e digitais.

Gabriel Drumond
EGabriel Drumond é formado em Administração pela ESPM-SUL. Fundador e Diretor-Executivo do Mercado Brasco, fundador da Doralice Cantinho Saudável, fundador e advisor da Govak Reality. Atua como conselheiro consultivo na Odara Alfajores e é diretor na Associação de Comércio de Porto Alegre.

Jones Valduga
Jones Valduga, 41 anos, vivenciou de perto o desenvolvimento dos negócios da família no universo vitivinícola. Desde muito cedo acreditou na oportunidade de contribuir com a empresa da família, para dar continuidade aos negócios, desde pequeno, Jones acompanhava o pai, João Valduga, ajudando no atendimento dos clientes, serviços administrativos e compras. Formado em administração de empresas com ênfase em comércio exterior e pós-graduação em Gestão Empresarial na Faculdade Getúlio Vargas (FGV). Em 2018, foi eleito para o biênio 2018-2019, Presidente da Aprovale (Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos) e em 2020, eleito para o biênio 2021-2023, Presidente do Conselho da Aprovale (Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos). Atualmente, o executivo é superintendente do grupo Famiglia Valduga. Tem como principal desafio unificar e profissionalizar a gestão das empresas do grupo, sem perder as características familiares.

Programação

09h30 – Recepção

10h – Abertura

10h15 – Multiplique suas vendas através do digital com Ricardo Rocha

11h15 – Painel Franquias – Elbio Armiliatto (Usaflex) e Leonardo Carboni (O Boticário)

11h55 – Intervalo almoço*

13h20 – Pare de fazer barulho comece a fazer sentido – Guto Rocha com participação Patricia Palermo

14h10 – Novo varejo raiz – Fabiano Zortea

15h00 – Painel Experiencias dos pequenos negócios – Gabriel Drummond (Mercado Brasco) e Jones Valduga (Família Valduga)

15h40 – Intervalo

16h10 – Painel Atendimento digital para o varejo foco IA

16h40 – Palestra – magna

17h40 – Encerramento

*Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
**Almoço não incluído na inscrição.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp